Seu filho Precisa de Oculos?FIque ATENTA!!



Devemos sempre ficar de olho em nossas crianças, e ver se eles não estão com sintomas de que precisam usar óculos. Observe se seu filho tem algum desses sintomas, e leve-o ao oftalmologista para uma consulta ;)

- A criança aperta a vista para assistir televisão
- A criança precisa chegar muito perto para observar objetos
- Os olhos lacrimejam
- A criança sente dores de cabeça frequentes
- Reclama por não enxergar direito a lousa nas aulas


Fique atenta!


3 comentários:

  1. Oi Bruna, te achei no babycenter rs!!! Muito legal seu blog, pelo que entendi vocês estão tentando ainda, boa sorte, logo serão abençoados!!
    Passa lá no meu manualmae.blospot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hola achei seu blog no BBC. Estou te seguindo. Tenho um menino Enzo fiz o blog p registrar minha gravidez e crescimento do meu baby. Bjos meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola meninas..estou seguindo voces tambem..bjos

    ResponderExcluir

 
Futura Mãe Coruja © 2013 | Designed by Rumah Dijual, ,