Calebe Daniel : 11 meses

Ola ...



Tudo bem com vocÊs?Espero que sim!

Hoje, dias 21 de junho de 2015, meu amor, minha vida, Calebe Daniel completa 11 meses!
Imagina como ta meu coração de mãe ne?rsrsrs
Mais um mes e ele completa seu primeiro aninho!
Como passa rapido, eles crescem muito rapido, quando ve, ja esta apresentando namorada que vai casar..(Exageradaaaa kkk)
MAs de fato, tenho curtido muitoooo meu piazinho, cada momento eespecial, e essa fase e uma delicia, ele engatinha pra todo lado, mexe em tudo, tem uma curiosidade enorme!
Ontem, ele deu um passinho e sentou... pra que ne? a mae aqui quase infartou!Não vai demorar muito pra ele andar, e quando isso acontecer, vou estar com o celular preparado!
Ser mãe e maravilhoso, MEU MUNDO TODO COR DE ROSA, agora tem uma manchinha azul e verde...rsrs...mãe babona, mãe coruja..enfim..mae que ama!
Te amo incondicionalmente CAlebe Daniel, vc e meu grande milagre de Deus, o amor da minha vida!












Esta ai minha deliciinha, cada dia mais lindo e arteiro!rs

Então é isso, logo voltarei...rsrs...obrigado pela atenção lindas...bjinhus 
Não esqueçam de seguir este blog!

Não esqueçam de se inscrever no meu canal :http://www.youtube.com/user/brunaedanieldamin

me sigam no instagram: http://instagram.com/brunabvdamin





0 comentários:

Postar um comentário

 
Futura Mãe Coruja © 2013 | Designed by Rumah Dijual, ,